Antonio Hugo

Ser romântico, é ter a certeza, de que vale a pena amar; amar a todos, e a tudo o que for bom.

Textos










“REFLETIR E FAZER”.

        

 

 

Que o ano novo traga paz, para todos humanos da terra, que as conquistas sejam tão somente na honestidade, e que, haja mais solidariedade e menos egoísmo, que o pão seja repartido igual Jesus Cristo repartiu com os seus seguidores; que essa terra seja fértil, e que haja lugar na terra para abrigar todos os irmãos.

Que haja justiça para punir os culpados, e haja consciência na preservação da natureza, que haja mais fé em Deus, que competição religiosa, e que, os médicos sejam mais humanos que profissionais.

Que os políticos esqueçam mais as suas contas bancarias, e lembre-se, que são administradores dos bens dos cidadãos, que haja mais tolerância com os idosos, com os deficientes, e haja mais respeito entre pais e filhos, entre maridos e mulheres, que haja compreensão com as preferências alheias; e que, o ser humano ame o outro independente de raça ou de classe social.

Eu desejo a todos os meus amigos, ou não... Que tenham muita paz neste novo ano que se inicia, saúde, discernimento, sucesso na vida profissional e pessoal, e que, seja um ano de muita união.

Feliz ano novo para todos! 







Antonio Hugo
Enviado por Antonio Hugo em 31/12/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Antonio Hugo/ site: www.antoniohugo.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras