Antonio Hugo

Ser romântico, é ter a certeza, de que vale a pena amar; amar a todos, e a tudo o que for bom.

Textos











“AOS MEUS AMIGOS E LEITORES”.

                

 

 

Está fazendo três anos, que aqui cheguei, muito aprendi e muito pouco ajudei, fiz muitos amigos... E ouvi conselhos, não dei conselhos, pois não sou tão habilitado para tal.

Hoje venho agradecer aos amigos e aos leitores por terem proporcionado a mim 52.700 leituras, das quais eu posso somar mais elogios que criticas, há criticas eu sei... Até por que não sou o único a recebê-las.

Foi um ano produtivo literariamente; e tenho a mesma esperança para o próximo ano, se vida Deus  permitir-me, a poesia é mais importante que o poeta, e sendo assim, ainda que doente esteja eu escreverei. Tive um saldo zero com respeito a inimizades, pois não foi pra isso que eu vim.

Agora é pedir a Deus por todos nós, que venha saúde, que venha paz, pois com essas duas coisas conseguiremos escrever, criar e sonhar.

Um poeta não sonha com dinheiro, um poeta sonha com flores, um poeta sonha com paz e harmonia; um poeta sonha com Deus!

Quero desejar a todos os meus amigos deste site, muita paz neste natal, quero desejar sabedoria espiritual, e finalmente muita saúde e espírito humanitário... Que a nossa poesia passe sempre uma mensagem de amor, de fraternidade e compaixão.

Feliz natal para todos!

              Humildemente...

 

                    Antonio Hugo.

 

 

 

 

 









Antonio Hugo
Enviado por Antonio Hugo em 24/12/2007
Alterado em 24/12/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Antonio Hugo/ site: www.antoniohugo.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras