Antonio Hugo

Ser romântico, é ter a certeza, de que vale a pena amar; amar a todos, e a tudo o que for bom.

Textos


“VINGANÇA”.
    (Crônica).
 
 
O ser humano é fraco por ser vingativo, isso quem é humano sabe muito bem do que eu estou falando... Porém a sua fraqueza não lhe deixa ver que está errado, quantos motivos teve Jesus Cristo para se vingar de todos os humanos, no entanto, ele ainda os perdoou... Mas não são todos os humanos que são vingativos, há muita alma boa ainda sobre a face de terra.
Perdoar alguém que te feriu... Eu não sei se o termo correto é este, pois o ser humano tem memória, que não deixa esquecer a maldade que lhe fizeram, tem um coração que bate forte toda vez que encontra o seu agressor, sendo assim, é difícil afirmar que o humano tem a cincera capacidade do perdão.
Os seres humanos bons, tem a capacidade de não se vingar, isso é uma verdade, mas isso não quer dizer que, ele se esqueceu.
 
 
Autor: Antonio Hugo.

 
Antonio Hugo
Enviado por Antonio Hugo em 01/03/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Antonio Hugo/ site: www.antoniohugo.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras