Antonio Hugo

Ser romântico, é ter a certeza, de que vale a pena amar; amar a todos, e a tudo o que for bom.

Textos








“PRECONCEITO LEGAL”.
           (Crônica).
 
A nossa constituição diz ser contra o preconceito, os nossos criadores das leis assim o diz; mas não é bem isso que é feito na pratica, não precisa ir muito longe para comprovar o que digo.
O mesmo parlamentar que diz ser crime determinada coisa comete esse crime no seu dia a dia... Ou pelo menos é cúmplice ou conivente.
É normal um prédio de condomínio comercial ou residencial ter elevador de serviço, mas de serviço... Isso não quer dizer que, um funcionário sem estar portando volumes ou objetos de grande porte não possa usar os elevadores sociais, e nesse caso a proibição é publica, o que eu acho uma vergonha!
Que seja usado o elevador de serviço quando o funcionário estiver transportando volumes, correto até por que, atrapalham as pessoas, mas isso não dá o direito de proibi-lo quando está livre de volumes... No meu entender isso é preconceito! Eu penso assim.






Antonio Hugo
Enviado por Antonio Hugo em 13/04/2011
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Antonio Hugo/ site: www.antoniohugo.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras