Antonio Hugo

Ser romântico, é ter a certeza, de que vale a pena amar; amar a todos, e a tudo o que for bom.

Textos










“A VIDA É UMA LICENÇA”.
         
 
 
 
Nada melhor que o passado para ensinar nosso presente, nos dias em que magoado... Ou que o amor está ausente; que nos sentimos desprezados com o nosso ser impotente... Em que o espírito desencantado, dias que estamos carentes, cada dia é uma história, e tudo muda de repente... Cada conquista é uma glória que guardamos em nossas mentes. Ninguém consegue voltar, é impossível regressar a não ser em pensamento; sonhos já realizados, noutras vezes sonhos frustrados... Iguais imagens latentes.
Ainda assim é bom ouvir o que o passado nos diz, pois recordar é refletir; nosso passado é nossa matriz, foi lá que demos os nossos primeiros passos, nossos primeiros abraços nossos primeiros tropeços... Para cada bem sua recompensa para cada erro a sentença, toda conseqüência tem seu preço; não deve haver indiferença, eis que a vida é uma licença e para tudo existe um recomeço.








Antonio Hugo
Enviado por Antonio Hugo em 10/03/2009
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Antonio Hugo/ site: www.antoniohugo.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras