Antonio Hugo

Ser romântico, é ter a certeza, de que vale a pena amar; amar a todos, e a tudo o que for bom.

Textos








“POR QUE TE AMO”.
     
 
 
Ah como eu achava lindo o teu jeito de caminhar! Os seus cabelos longos, e os seus lábios quando sorriam... Quando tu sorrias, com os seus olhos da cor do verde mar, quando dizias bom dia, ao cumprimentar.
A sua voz meio rouca era um dos teus charmes... A sua maneira sóbria de encarar o mundo, até quando estavas zangada, sem demonstrar, mas o que mais gostei, foi o teu jeito de beijar!
O tempo foi passando e nos tornamos um, juntamos os problemas e as alegrias, juntamos as nossas forças para encarar a vida, e ainda somos um, do deitar ao levantar.
Se o amor existe esse amor é você, pois não consigo mais dar um passo sem pensar em ti, fazer algum negócio sem te consultar, deitar na nossa cama sem você estar.
Ouvi muitos dizerem que, o amor desgasta, pode até desgastar... Mas se não for amor, pois um amor verdadeiro jamais vai se cansar, e ainda que se canse, mas tende a renovar.
Amar não é só sentir falta, mas sentir prazer, amar não é presentear nem receber, amar é uma troca de sentimentos, é compartilhar e jamais esquecer.
Com amor e carinho...
Antonio Hugo.






Antonio Hugo
Enviado por Antonio Hugo em 11/01/2009
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Antonio Hugo/ site: www.antoniohugo.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras